
Tenho pensado em apenas existir. Porque viver tem estado cada vez mais difícil. Eu não sei o que acontece, mas quanto mais eu batalho, quanto mais eu corro atrás, mas difícil parece ser o trajeto até o meu destino. Até aquilo que eu sonhei para mim. Sei que os sonhos não movimentam a minha vida, já constatei que vive-los nada adianta. Te-los comigo não fará com que eu me torne tudo aquilo o que eu quero ser. Então, para que eu não chore novamente, estou deixando-os para trás. Nada de sonhos, apenas metas.
Andei pensando em sumir e existir o tempo todo. Mas quanto mais eu tento me encaixar no que chamam de sociedade, mas eu descubro que eu não me encaixo nela. Existem milhares de grupos, milhares de tribos. Como é possível não estar em nenhum deles? Ou certos demais, ou errados demais. Mas onde está o daqueles que lutam pelo o que querem e não conseguem ter?
Estou fraca agora, por mais forte que eu quisesse estar. E por aqui eu vou, tentando encontrar minha metas e simplesmente, me encaixar. Porque já está difícil demais viver, vou passar a existir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário