quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Feche os olhos, eu te amo


Feche os olhos, que eu irei lhe contar um história. Por mais que não precise. acredito que essa história você conheça muito bem, assim como o meu sorriso. Afinal, na história você faz parte e nela são milhares de sorrisos meus que você conquistou. Por isso e milhares de outros motivos que ainda irei citar aqui, eu amo você. Sei que essa seria a última coisa a ser dita, em um texto comum meu. Mas ai está, esse não é só mais um texto para mim, assim como você não é só mais um garoto. Você tem o meu coração agora, e não há mais nada que eu possa fazer a não ser pedir que cuide bem dele.
Eu só queria que soubesse que não sei o que faria se você não estivesse ao meu lado durante esse meu tempo tão dramático. Mas eu sei o que me faz sorrir, tanto quanto o que me faz chorar. E esse motivo o qual faz o meu coração acelerar assim como as asas do beija-flor que vi passar a minha frente hoje, é você. Você, você, você. Porque não há nada no mundo que me faça mais feliz do que ouvir sua voz, não há nada mais feliz do que seu abraço, nada que me faça mais feliz do que seu sorriso ou sei jeito de super-herói. Por isso, hoje eu lhe darei a estrela mais bonita do céu, porque é assim o meu amor por você. tão belo.
Eu estarei aqui, até que eu canse de dizer tantas palavras sem sentido, até que meu pés se cansem de pular por ai, que meu coração não acelere mais a cada musica que me lembrar você, que minhas mãos não suem por imaginar que você está por perto. até que minha voz pare de falhar, até que minha vergonha suma quando me elogia. E preciso te lembrar que não tenho pressa quanto a isso. Me ensinaram a nunca dizer sempre, mas também nunca dizer nunca. Mas ai está. Existem milhares de para sempre, e milhares de nunca. Você um dia foi o meu nunca, mas é o meu para sempre agora.
Me sinto tão tola por derramar algumas lágrimas só para dizer que te amo, talvez ai esteja a graça. você faz com que eu me sinta assim. Tão tola, tão criança, tão mimada, tão pequena, tão frágil. Eu sei, é o efeito que você causa nas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário