terça-feira, 10 de agosto de 2010

Para você


Um dia eu o ouvi dizer que me amava, creio que foi por impulso e pelo momento. Mas foi o único dia em que eu realmente acreditei ser especial para você. Aquele dia eu guardei com todo o carinho em minhas lembranças, mas a cada dia que passa a lembrança se tornam mais distante da realidade. Quanto mais o tempo passa, menos acredito que um dia realmente aconteceu.
Todos os dias, eu fecho meus olhos, lembrando de cada segundo ao lado naquele domingo. De seus olhos me olhando como eu jamais havia visto antes. Eu sinto a presença da dor da seu ausência todos os dias Você pode ter esquecido do mundo, mas o mundo não esqueceu de você. Você não sentiu a minha falta? Porque eu senti a sua. Você não pensou em mim? Porque eu pensei em você.
Tenho que admitir, eu faria qualquer coisa por você. Eu fiz muito por você. Mas hoje, eu já não faria nem a metade. E se um dia eu acreditei em você, no que você poderia ser, hoje eu já não acredito em mais nada. Hoje, toda aquela magia se foi, junto com os meus atos desastrados de menininha apaixonada. Eu lembro que chorei por medo de perder você. Você me disse para eu parar de ser boba. Afinal, você me adorava. Mas você me esqueceu aqui. Não foi?
Mas infelizmente, hoje também ninguém pode arrancar do meu peito o que eu sinto por você, nem o sorriso bobo do meu rosto, aquele que sempre surge quando um de seus amigos me diz exatamente o que eu quero ouvir. Acho que devo muito a eles.
Se me quiser ainda, se eu for tão especial para você quanto você diz, eu estarei aqui. Mas hoje eu não farei mais nada. Nada de forças para lutar, eu acabei com elas nessa ultima semana. Irei apenas esperar que você faça algo, pois volto a repetir que hoje eu não faria nada do que fiz ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário