
Hoje eu tenho a certeza de que tudo o que sou, eu devo a você. E lhe digo com orgulho que todos os meus acertos foi por ouvir sua voz me dizendo o que fazer. E que todos os meus erros foi por não ouvi-la. Sei que tenho orgulho de você, como pessoa e como mulher. É o exemplo que desejo seguir, sendo a mulher mais forte e batalhadora que conheci. Creio que se toda mãe fosse amiga a vida de tantos filhos seria mais fácil. E eu tenho a sorte de ter mais que uma mãe.
Sei o quanto é difícil ser tudo isso, trabalhar e cuidar dos filhos que tem, mas obrigada. Graças a você eu tenho a certeza de que desejo ser a mãe que você foi para mim. Tenho orgulho de dizer que tenho uma parte do seu sorriso dentro de mim. O orgulho de dizer que sou uma parte de você. Já passamos por altos e baixos, e quero que saiba que hoje eu não sou mais tão pequena. Que a sua menininha cresceu e sabe exatamente o que se passa. Por tanto eu estou aqui, ciente de tudo, para lhe acompanhar e segurar a sua mão, como segurou a minha até agora.
Eu gostaria de escrever nessas palavras todo o amor que sinto por você, mas ele é tão grande. E essas palavras insuficientemente pequenas. Pequenas demais para lhe dizer o quanto sou grata a você por tudo o que fez por mim nesses 16 anos. Por tudo o que deixou de fazer por você para fazer por mim.
Ainda queria poder caber em seus braços para ouvir sua voz me cantando uma canção. Mas há momentos que devemos crescer, e hoje eu que irei lhe cantar uma canção. Porque creio que está na minha hora de fazer algo por você, por tudo o que fez por mim.
Mãe, eu te amo.
"você me fazer feliz. Essa canção é só para dizer e diz."
Eu lembro que comentei, pq n~ao aparece?
ResponderExcluirEu te amo!!!!