sábado, 4 de setembro de 2010

Abandonar

Um dia, será que eu encontrarei alguém para mim? Alguém que eu chamarei de meu e será meu tanto quanto eu serei dele? Será que um dia eu encontrarei alguém que me dará todo seu amor? Que estará disposto a ser inteiramente meu? Será que algum dia eu encontrarei alguém que me compreenda, que me complete?
Eu sempre me encontro me fazendo essas perguntas. Mas mesmo assim, hoje eu me sinto completa. Hoje eu acho impossível encontrar alguém em quem acreditar novamente. Alguém que me conquiste desde o início e ganhe a minha confiança. Alguém a quem eu daria o meu coração. Porque amei tempos atrás, e agora dei por mim deixando de acreditar nele.
Não importa como é o início, o final será sempre o mesmo. Então para que reviver sempre o final? eu estou cansada dele. Cansada das idas e vindas. Do desconhecido. Do medo. Estou cansada do modo clichê que levei o amor até hoje. Hoje, eu não acredito mais nele. Por não acreditar e por não querer sofrer novamente não irei mais procura-lo. Por estar cansada da rotina da qual acabei de arrancar meu coração. Para qual não voltarei até que me mostrem que estou errada por abandonar o amor. Pois enquando tiver aquele que continue ao meu lado, eu continuarei forte, não precisarei de amor algum que não seja como o dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário