domingo, 9 de maio de 2010

Obrigada

EU PRECISO LHE DIZER QUE TRISTE NÃO ESTOU. Então lhe peço que não se sinta mal. Há coisas que não são para dar certo, mas só foram diferentes das que idealizei, mas não das que tinha certeza que iriam acontecer. Agradeço pela boa vontade de me ajudar. Pelas boas intenções que teve, mas por incrível que pareça, eu sempre estive ciente da realidade. Por isso jamais deixei de denominar ilusória essa minha semana.
Confeço que fiquei magoada com o modo agrecivo que colocou as coisas um certo dia, pois delas, eu já sabia de todas. Só gosto de ignorar aquilo que nada acrescenta meu conhecimento, nada pode ajudar que eu como ser, evolua. Não há o que sofrer, não havia amor. E por mais que as vezes você duvide da minha felicidade momentanea, é a verdade. Não há motivo grande que arranque do meu rosto o meu sorriso neste momento. Apenas lamento pelo o que não consegui ser.
Obrigada por me ajudar quando eu precisei, por mais que fosse de um modo um tanto complicado de se ouvir.
Eu lhe conheço a tão pouco tempo, e mal passamos tempo juntos. Mas todos aqueles poucos que passamos são grandes o bastante para que eu considere importate. Então jamais repita o que me disse nequela noite, pois eu choraria por você. Afinal, você conseguiu fazer parte.

3 comentários:

  1. e eu agradeço a vc, e a todas as pessoas que posso dizer que saõ meus amigos, por entrarem na minha vida, e fazerem parte. e também agraeço aqueles que entraram, mas não estaão mis, porem um ia fizaram parte

    ResponderExcluir