Passei muito tempo sem saber o que significava a palavra amizade, levei muito tempo para entender que toda amizade necessita de uma troca. troca de carinho, amor, confiança e compreensão.
Eu odeio pedir desculpa. Admitir que errei. Eu gaguejo, fico nervosa, começo a tremer. Mas hoje, estou aqui para pedir desculpas. Escritas, não ditas. Porque todas as palavras que saírem de minha boca, eu não lembrarei. Mas essas aqui eu eternizarei. Acredito que você precise de um pedido de desculpas melhor do que aquele que tentei dizer. Quero que saiba, que entendo você, mas eu a amo. Como jamais pensei que iria amar. E se hoje eu sou feliz, eu agradeço a você. Você sempre me deu forças para continuar, e está ao meu lado desde o inicio desse ano. Eu não posso deixar você ir desse modo, como se tudo tivesse sido banal. Porque não foi.
Eu perdi alguém que eu amava, por não ter coragem de pedir desculpas. E me dói vê-la e não cumprimentar nos corredores. Mas você, você eu não posso deixar ir. Por tudo o que levo comigo, nossas histórias, nossas risadas, nossas palhaçadas, brincadeiras, desastres, quase atropelamentos. Pelos momentos que você me ouviu, pelo os que me abraçou. Por todos esses momentos, eu lhe peço desculpas. E principalmente por não poder ser para você tudo aquilo que eu gostaria de ser.
Sei que deveria ter dito isso antes, mas não é tão fácil para mim quanto parece. Eu acreditei que tudo voltaria a ser como antes sem que eu precisasse fazer nada, mas você merece que eu lhe faça esse pedido. Passei tanto tempo sozinha que me esqueci o que é ter uma amiga de verdade. Eu pensei que soubesse. Mas agora eu vejo que nada sei.
Hoje eu levo comigo uma parte de você, uma parte minha que você me ajudou a descobrir e entender. Obrigada por ser uma ótima amiga. eu amo você.
"There are many things that I'd like to say to you but I don't know how" - wanderwall (oasis)
Nenhum comentário:
Postar um comentário