domingo, 4 de julho de 2010

Tic-Tac



Eu não consigo entender. É como se todo o dia ao seu lado fosse o ultimo. Esperando a cada instante ele me dizer adeus. A cada dia eu me apego mais tentando não me apegar. A cada dia que passa , a cada movimento do ponteiro do barulhento relógio, a hora do adeus esta mais próxima.. A cada momento, a cada sorriso, tudo fica mais fascinante. Mas sinto que estou correndo em direção ao abismo. Você vai me deixar cair? Passo a passo meu coração é mais seu, tem certeza do que está fazendo? Porque hoje e não tenho certeza de mais nada. Estou lhe entregando tudo o que eu tenho de mais precioso. Os fragmentos que sobraram do meu coração. Não meu amor, não estou sendo pessimista. Estou sendo realista. Porque depois de tantas vezes ao chão, agora que eu me reergui, eu não quero retornar a cair. Está tudo tão escuro de onde eu venho. Seu sorriso é a minha única luz. Eu não quero cair, eu não quero cair. Estou com tanto medo que já não consigo saber o que é o medo disfarçado de realidade, e a verdadeira.

2 comentários:

  1. parabens por ter achado um novo melhor amigo que te faça feliz! me sinto mais leve, agora que voce nao depende de mim.

    ResponderExcluir
  2. Leo, para com isso poxa. você é único para mim. NINGUÉM vais tomar o seu lugar. é importante a tanto tempo. eu não tenho parado em casa, por isso não tenho tido tempo de conversar, nem com você nem com ninguém. poxa, eu te amo demais.

    ResponderExcluir