domingo, 27 de junho de 2010

O medo de tentar


Hoje, quando acordei, desejei saber o que ele pensa, o que ele sente. Eu não sei se sou eu que desejo acreditar que seu coração já se tornou meu, mas só vou acreditar quando ouvir sua boca pronunciar meu nome. Então diga, por favor. Está tudo acontecendo tão rápido, e o desconhecido me atrai tanto. Mas meu medo não me deixa sair do lugar, não me deixa ir a luta. Apenas esperar que a luta venha até mim. Não sei o que deveria fazer, então vou deixar como está. O medo não me deixa tentar.
Como consegue me fazer rir de um modo tão fácil? vamos, me conte. Estou ficando curiosa. Como consegue me atrair desse modo?
Eu disse que não me envolveria, mas parece que te conheço a tanto tempo. Queria que você pudesse saber de tudo isso agora. Mas e se você me deixar? se me abandonar? se me magoar? Acho que não estou pronta para me apaixonar. Mas acho que estou me apaixonando. Devagar, disseram a mim. Devagar eu estou indo. Porém ansiosa para saber como será o fim. Mas enquanto o fim não chega, me abrace, e diga que vai ficar aqui. Porque tenho quase certeza de que vai me deixar. E que eu vou ficar aqui sozinha de novo. Não apague as luzes, você é a minha esperança. Não fuja de mim, eu irei devagar, se o medo me deixar ao menos continuar.

5 comentários:

  1. hmmmmm.. achoq ue você não devia ter medo de tentar deixarem te amar. creio que vc estaá se guardando demais, por medo de se magoar. e como vc sabe que vai se magoar? me diz? ein ein? sej afeliz amiga, se deixa amar e ser amada. é a melhor coisa que há de acontecer

    ResponderExcluir
  2. eu tenho tanto medo. e se ele se for quando eu o amar? vou ficar sozinha novamente

    ResponderExcluir
  3. se ele se for, ele é um bundãão. porq deixou escapar uma menina linda e meiga, que é facil amar e te-la te amando. ora boooolas

    ResponderExcluir
  4. de nada sonhadora! pousa da sua viagem as nuvens, e nunca tenha medo de tentar

    ResponderExcluir