Mais uma vez eu me sinto completa. Eu não sei até quando irei me sentir assim, mas agora não há mais lágrimas, apenas sorrisos a serem lançados ao encontro do infinito. Agora eu quero viver, pular e cantar. Como não fiz nos últimos tempos, nas minhas últimas tentativas e amar. Eu não aguento mais sofrer, e isso é mais que fato. Mais que uma vontade. Eu não irei mais.
Eu me sinto completa, sem faltar pedaço algum. Eu não preciso mais procurar alguém que me complete, nem chorar mais por aquele que me completa. Agora eu só preciso viver, e ser feliz. Acho que agora não quero mais me apaixonar. Por mais ninguém. E quando digo ninguém, não há possibilidade de uma exceção. Sim, estou tão feliz que desejo dividir com todos. Inclusive com um certo alguém, que mesmo que diga que não, eu sei que ainda sofre. Sim, a ele gostaria de doar um pouco o que sinto. Para que ele, assim como eu, se sinta completo por si só. Para que então, ele me entenda.
estar completa é dificil né? ainda mais quando estamos a espera daquele que nos complete, e é raro quando deparamos com um sentimento que por incrivel que pareça, num precise de um outro alguem para ser completo, e isso é bom, de todas as maneiras possiveis ..
ResponderExcluir