
Eu tenho que admitir, está tudo rodando. Feito um grande e colorido carrocel. eu desejo dormir para sempre se lá ele estiver, se lá seu sorriso aquecer meu coração e me fizer feliz. Sim, por ele eu jogaria meus dados, eu arriscaria. eu apostaria no amor. eu o inventaria, o cultivaria.
Mas faz tanto tempo, que esse é o meu desejo, de olhos fechados permanecer mesmo que noite não seja. Até que eu possa te-lo em meu braços. Sonhando com a noite que tocou meu lábios e me embrulhou em seu abraço.
Eu não sei como dizer a ele, me sinto corando a todo o tempo, mas ele sabe como vivo envergonhada. Seria tão mais fácil se ele dissesse com o seu sorriso mais lindo "eu te amo". Jamais esquecerei daqueles olhos, que fizeram minha barriga sentir frio.
Então me tire daqui, faça o carrocel parar e me tome em seus braços. Pela ultima vez, ainda teremos uma noite. Faça com que a nossa história não tenha o fim que teve. Se é que um dia ela existir. Por favor, saia dos meus sonhos e venha para a realidade, e me diga que eu ainda posso ser feliz. Vamos, me ensine como a vida é bela.
OBS: esta postagem foi baseada em uma musica, e não em fatos.
hmmmmm. é eu sei que é legal, ficar rodando num carrocel. adorava quando era criança, subir naquela pinoia de carrocel e ficar lá subindo e descendo e rodando naquele cavalinho!
ResponderExcluirAHSUHASUHSA, sim sim *-*
ResponderExcluir