
EU NÃO SEI SE GOSTO DE ME APAIXONAR. Eu gosto do frio na barriga que dá, toda vez que a voz dele eu ouço, que o nome dele eu penso, que o sorriso dele eu vejo. De ficar sonhando com o abraço, as vezes com o beijo antes do sono vir me pegar. De inventar histórias, de ouvir musica romântica. Do que eu não gosto? De não saber se ele pensa em mim todos os dias antes de dormir como eu penso nele. Se assim como ele, ele fica revivendo as antigas cenas a cada minuto, a cada segundo. Se o coração dele dispara toda vez que ouve o meu nome, se ele sorri ao lembrar do meu sorriso, se isso tudo significou alguma coisa para ele. É disso o que eu não gosto. Talvez ai esteja a graça. Talvez seja o sonhar com o desvendar da história. Se tudo fosse fácil não teria graça. Mas mesmo que não seja amor, dói. Mesmo que não tenha muito tempo, mesmo que não dure até o final da semana. Mesmo assim, dói. É ruim também aquele medo que a gente tem de falar besteira. De querer tanto que eles gostem, que as vezes exageramos e não somos o que deveríamos ser. Mas sabe como é, sempre acaba tudo bem no final. E só vivendo até lá para saber, se o final será bom ou ruim. E agora é a hora da minha grande e hipócrita frase: "nada de desistir"
Que lindo!! Me identifiquei com todos os pensamentos e vivencias do seu blog. Isso aqui está com vida! Isso aqui me deixa FELIZ. ;)
ResponderExcluirTe adoro!
aah, que bom *-* também te adoro!
ResponderExcluirhahahahahaha! aaa vá, é bom se apaixonar. é bom ter alguém em que pensar, é legal dizer 'estou apaixonada'. e eu vou escrever isso *o*
ResponderExcluir