
Oh! quanta hipocrisia! não. não me refiro a homem algum. me refiro a mim mesma.
Eu sempre escrevi que devemos seguir nossos sonhos, que devemos batalhar pelo o que queremos sem deixar que nada nem ninguém impeça. Disse que não devemos fraquejar nunca, que devemos ser fortes. E pensar em desistir então? JAMAIS.
Oh! não me ouça lamentas sobre as coisas que faço, muito menos pelas que desisto de fazer. Ouça o que eu tenho a lhe dizer. de vida temos uma apenas, se nós não fizermos por nós mesmos quem irá fazer? precisamos caminhar e andar com nossas pernas, mirando o futuro por mais distante.
Agora não estou sendo hipócrita, de maneira alguma. jamais deixei de saber disso, e por mais que caia em profundas valas, jamais deixarei meu corpo se decompor só e frio nessa escuridão. Irei por molas nos pés e saltar rumo ao tão esperado sonho. Jamais saberei se chegarei se desistir de tentar. se desistir de pular.
Essa parte você poderá ouvir, pois ainda não desisti. sei que fraquejo, que caio pelo menos uma vez por semana, mas estou aprendendo com tantas valas que na estrada há. Não morrerei no meio do caminho, não irei esquecer de que há um final e que tenho que andar.Não sei o final que me espera. Espero que o meu sonho esteja lá. sorrindo para mim.
Espero também, quando minhas lágrimas caírem de meus olhos, que um dia aqui escrevi isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário